Cidades

Professores fazem aperfeiçoamento em inglês científico

Capacitação


A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amapá (Fapeap) co-financia mais um curso de curta duração para o desenvolvimento de habilidades em comunicação científica, em língua inglesa, do Programa Researcher Connect. O curso ocorrerá a partir desta terça-feira, 25, até o dia 27, das 9h às 17h, na Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O foco do curso é desenvolver e aprimorar habilidades dos professores e pesquisadores na língua inglesa para que, assim, sejam utilizados em contextos científicos internacionais, visando, com isso, aumentar o alcance e o impacto das pesquisas desenvolvidas no Amapá.

A Unifap foi a selecionada na chamada pública do British Council, por intermédio do Newton Fund Professional Development & Engagement Programme, que realiza o curso. Vinte professores e pesquisadores, entre doutorandos e mestrandos, participarão do curso, que será ministrado pelo professor Ronaldo Adriano Christofoletti, quem tem nacionalidade brasileira, e a professora Daniela Bultoc, de nacionalidade britânica.


Deixe seu comentário


Publicidade