Cidades

Profissionais da beleza farão corte de cabelo gratuito no Dia

Praça Floriano Peixoto



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é outro grande parceiro da programação do Dia do Trabalhador. A instituição levará para a Praça Floriano Peixoto, no dia 1º de maio, corte de cabelo e outros serviços. São 37 profissionais que farão atendimento gratuito.

Um espaço na Praça Floriano Peixoto estará reservado especialmente para a atividade. “É um serviço que tem bastante demanda de público, entre crianças, jovens e adultos. O Senac é uma instituição com enorme experiência neste tipo de ação”, elogiou a secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Santo. São 7 técnicos e 30 alunos do curso de corte e cabelo do Senac.

A empresa de telefonia móvel Claro também confirmou presença no evento com a doação de brindes aos trabalhadores (moldens). Outra novidade é a instalação um ponto de acesso à internet sem fio, via WiFi, tanto institucional quanto para a comunidade presente na praça, e ainda a disponibilidade de vagas de emprego por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine/Centro).


Deixe seu comentário


Publicidade