Cidades

Programa Mais Visão realiza triagem de pacientes no Conjunto Macapaba

Ação acontece nesta terça-feira (08) e segue até o dia 10 no Habitacional. Atendimentos são realizados na Escola Antônio Munhoz Lopes, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Lana Caroline
Da Redação

 

A partir desta terça-feira (08) até quinta-feira (10), no Conjunto Habitacional Macapaba, acontecem triagens e consultas do Programa Mais Visão para os moradores do local e também de outras áreas na Zona Norte de Macapá. A Associação do Movimento de Empreendedorismo do Conjunto Macapaba (AMECOM), organizou os serviços de triagens e consultas, bem como, as filas, cumprindo os devidos protocolos de segurança.

Quem possuir encaminhamento para consulta com oftalmologista será atendido com o especialista e, se preciso for, será encaminhado ao Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate (Capuchinhos) para fazer o procedimento prescrito. Os atendimentos de triagem foram realizados no Super Fácil da Zona Sul e agora, acontecem no Macapaba.

Os atendimentos acontecem na Escola Antônio Munhoz Lopes, dentro do habitacional, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Deixe seu comentário


Publicidade