Cidades

Programação marca o Dia Mundial de Combate à Violência contra

NO ABRIGO SÃO JOSÉ



 

Para marcar o Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa – em 15 de junho -, o Instituto de Longa Permanência Abrigo São José realiza, até o final de semana, uma programação com palestras, atividades pedagógicas e festas juninas. Além destas atividades, a programação também abrange a exposição fotográfica Visão de Gerontes, projeto da equipe da Coordenação de Extensão da Faculdade Estácio de Macapá, composta por professores e acadêmicos do Curso de Comunicação Social.

Os idosos do Abrigo São José participarão de uma semana diferente, com atividades desenvolvidas, também, por acadêmicos e professores da Universidade Estadual do Amapá (Ueap), fazendo parte de projetos de pesquisa e extensão promovidos por alunos de pedagogia da universidade.

Educação Inclusiva, História da Educação, Ludicidade serão alguns temas abordados, bem como, a Alfabetização em Perspectiva Freireana. Na quinta-feira, 18, a história do Abrigo São José será traçada, através dos relatos dos próprios idosos.


Deixe seu comentário


Publicidade