Cidades

Projeto “Agora é Jardim” oferece jogos educativos e atividades recreativas na Caesinha

Pneus foram reaproveitados e transformados em jogos educativos, e atividades recreativas com uma pequena quadra de amarelinha. 


O projeto da Prefeitura de Macapá denominado “Agora é Jardim”, localizado na Caesinha, na Rua Hugo Alves Pinto, bairro Perpétuo Socorro, recebeu serviços de conservação e limpeza. No espaço, foram feitos replantio de plantas ornamentais, capina manual, pintura do muro e roçagem mecanizada. Pneus foram reaproveitados e transformados em jogos educativos, e atividades recreativas com uma pequena quadra de amarelinha. 


A estudante Juliana Castro, moradora do bairro, aprovou a nova estrutura do espaço. “Muito bonito, gostei dos jogos de dama, pois, às vezes, a gente não tem nada para fazer depois da aula. Agora, a gente vem para cá”, comentou. “Eu moro na outra rua e vim aqui, porque os meus colegas da escola me falaram ontem que tinha essas brincadeiras. Eu não acreditei, por isso que estou aqui hoje e existe mesmo, é verdade”, relatou o estudante Pablo Gomes.
 

A população pode informar casos de derramamento irregular de água servida, formação de lixeiras viciadas, entulho em ruas, canais e avenidas, podagem e eliminação de forma errada de árvores, atraso nos serviços de coleta domiciliar por meio do Disk Denúncia da Semur (99970-1078). O contato também recebe imagens e vídeos via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade