Cidades

Projeto Enem é ampliado para novos polos em Macapá

20 professores efetivos do Estado participam do projeto.


Continuam abertas as inscrições para o “Projeto Enem 2018: as oportunidades só surgem se você as cria”, promovido pelo governo do Amapá, através do Núcleo de Ensino Médio da Secretária de Educação (Seed). Este ano, além dos aulões, previstos para acontecer no Teatro das Bacabeiras, foram criados quatro polos de ensino, disponibilizando 690 vagas para atender estudantes de todas as áreas de Macapá. As aulas nesses polos iniciam neste sábado, 12.

20 professores efetivos do Estado participam do projeto. Eles vão desenvolver uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem. As aulas serão realizadas por área de conhecimento, que são: ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e redação.

Para se inscrever, o estudante deve acessar o site ead.nte.ap.gov.br/enem, fazer o cadastro e se credenciar em um dos polos de ensino com vagas disponíveis: Projeto Minha Gente, Centro Cultural Franco-Amapaense e Centro de Educação Profissional do Amapá (Cepa), todos na capital. Não há mais vagas para o polo de ensino que funcionará na escola Gabriel de Almeida Café.Confira o cronograma de aulas por polo de ensino:


Deixe seu comentário


Publicidade