Projeto Semeando o Bem realiza ação solidária em hospital
Ação será a distribuição de sopa e pão para acompanhantes, pacientes, moradores de ruas entre outros.

Da Redação
Lana Caroline
O projeto Semeando o Bem vai realizar na próxima sexta-feira (30) uma ação solidária no Hospital de Emergências (HE), no centro da capital. A ação será a distribuição de sopa e pão para os acompanhantes, pacientes, moradores de ruas entre outros.
Ellen Martins, que é a idealizadora do projeto, falou sobre como vai acontecer essa ação. “Já temos tudo certo, porém, precisamos de doações. A gente quer sensibilizar as pessoas, sensibilizar o estado, a gente quer fazer algo melhor para as pessoas que precisam da gente. Contamos com o apoio de voluntários que queiram participar, vai ser no HE, a partir das 22h”.
E quem desejar ajudar com doações de carne, massas para sopa, descartáveis e afins para a ação, pode ir até a Avenida Equatorial, 1365 – bairro Pedrinhas, na loja Neide Confecções ou entrar em contato pelo número (96) 99199-8079.
O Projeto
O projeto Semeando o Bem existe há três anos, e já fez ações sociais por vários bairros de Macapá e Santana. Tem como principal objetivo levar solidariedade a famílias que vivem em áreas de periferia de Macapá.
Atualmente o projeto sobrevive com doações da população que o conhecem através de redes sociais e também por veiculação em meios de comunicação.
Deixe seu comentário
Publicidade
