Cidades

Projeto Sesi/Senai nos Bairros volta a Santana

Ação será sábado, 26, na Associação ‘A Nossa Família’.


Douglas Lima
Da Redação

A Associação ‘A Nossa Família’, no bairro Fonte Nova, em Santana, receberá serviços de pintura e pequenos reparos, no próximo sábado, 26, das 8h às 13h, como ações da última edição em 2019 do projeto ‘Sesi/Senai nos Bairros’.

Além do trabalho na entidade, a programação do projeto ofertará diversos serviços de cidadania, saúde, educação e lazer para os moradores do bairro Fonte Nova.

Raoni Melo, membro da comissão de ação do projeto, informou no começo da noite desta quarta-feira, 23, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), que os participantes do projeto na Associação A Nossa Família poderão cortar cabelo, fazer massagem, aferir pressão arterial, vacinar-se contra gripe e hepatite B, coletar material para o exame preventivo do câncer de colo uterino e solicitar cartão do SUS, além de ter acesso a atendimento de fisioterapia, psicológico e nutricional, entre outros.

Como parte da ação, dois cursos gratuitos ofertados pelo Senai Amapá estão acontecendo até o dia 25 para 32 pessoas da comunidade, na própria Associação A Nossa Família. No turno da manhã, ocorre a oficina de Eletricista Predial, À tarde, o Curso de Preparação para o Mercado de Trabalho. A certificação será dada mo decorrer da ação de sábado.


Deixe seu comentário


Publicidade