Proprietário de prédio abandonado é notificado
Moradores reclamam que, além do espaço estar servindo como esconderijo de ladrões e usuários de drogas, o lixo acumulado no entorno e dentro pode esconder criadouros do mosquito da dengue.

Um prédio que está abandonado há pelo menos 5 anos no bairro Muca, zona sul de Macapá, está servindo apenas para usuários de drogas e como depósito de lixo. Em virtude destas situações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) notificou o proprietário do imóvel a tomar providências.
De três pavimentos, localizado na Avenida Tereza Maciel Tavares, esquina com a Rua Santos Dumont, o edifício já vinha sendo alvo de reclamações dos moradores próximo ao local.
“Já vimos de tudo aí. Assaltante se escondendo, gente drogada. Até lixo tem lá dentro. Isso nos deixa com medo”, alerta a dona de casa Rosalva dos Santos. O chefe da Divisão de Fiscalização da Semduh, Raimundo Cardoso, explica que a reclamação sobre este prédio já chegou ao Ministério Público Estadual (MPE). “Estamos dando cumprimento a uma recomendação do Ministério Público e a reclamação dos moradores. Segundo a população, há anos nenhuma benfeitoria é feita no local e agora notificamos o dono a fazer a limpeza do espaço”, finaliza.
Deixe seu comentário
Publicidade
