Cidades

Prorrogadas as inscrições para os concursos da Fcria e Gestão

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame, com o dever de realizar o concurso para classificar e selecionar os candidatos.


A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que as inscrições para os concursos públicos do Amapá, que ofertam 64 vagas diretas para a Fundação da Criança e do Adolescente do Estado do Amapá (Fcria) e 365 vagas para contratação imediata do Grupo Gestão Governamental do Estado, foram prorrogadas até às 14h do dia 19 de setembro, próxima quarta-feira.

 

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame, com o dever de realizar o concurso para classificar e selecionar os candidatos. O valor da taxa de inscrição de ambos os concursos é de R$ 85,00 para cargos nível médio e R$ 100,00 para nível superior. De acordo com os editais, as provas do concurso da Fcria serão aplicadas no dia 25 de novembro, já do Grupo Gestão, estão previstas para 02 de dezembro deste ano.


Deixe seu comentário


Publicidade