Cidades

Prorrogadas as inscrições para quem deseja ser voluntário no Círio 2019

Interessados devem procurar a secretaria do Círio, localizada no subsolo da Catedral de São José, na avenida General Rondon, centro de Macapá.


Railana Pantoja
Da Redação

Iniciou no dia 15 de agosto o período de inscrição para quem deseja ser voluntário no Círio de Nazaré 2019, em Macapá. São ofertadas 400 vagas, mas algumas ainda não foram preenchidas, e por esse motivo a coordenação do Círio decidiu prorrogar o prazo até 31 de agosto.


“A inscrição é presencial, mesmo para aqueles que já participaram com a gente em outros anos. É necessário que venha à Catedral, o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h; aos sábados atendemos até 12h. Aguardamos você, que deseja ser voluntário e servir a esse trabalho tão bonito, que é trabalhar pra Nossa Senhora de Nazaré”, disse Patrícia Leal, coordenadora social do Círio.

Também no dia 31 de agosto, inicia oficialmente a programação do Círio 2019, com o lema “O Senhor fez por nós maravilhas, Santo é o seu nome”. “Das 9h às 12h estaremos na frente da Catedral adesivando carros, fazendo inscrição para corrida e inscrição para voluntários, se ainda tiver vaga. Nesse dia também teremos a Missa de Envio, que é onde o padre abençoa todas as pessoas que vão trabalhar no Círio e as imagens que a comunidade vem trazendo para peregrinar”, detalhou.

No dia 2 de setembro inicia a peregrinação do Círio de Nazaré, com 4 imagens. A rádio Diário FM (90,9) é a rádio oficial do Círio 2019 e deve receber a visita também.


Deixe seu comentário


Publicidade