Cidades

Provas do processo seletivo para estagiários do TJAP acontecem neste domingo 

Classificados serão chamados de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade


Estão confirmadas para este domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiários do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). As provas acontecem na Escola Estadual Professor Gabriel Almeida Café, localizada na Avenida FAB, no Centro de Macapá, das 14 às 17 horas. Os candidatos deverão comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência ao local de prova.

O processo seletivo contempla vagas para 15 cursos:  áreas do Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Jornalismo; Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes e Webdesigner. Também há vagas para estagiários nas áreas de Conciliação e Mediação.

Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas surgidas ao longo dos 12 meses subsequentes ao processo seletivo, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade, observada sempre a disponibilidade de vagas, distribuídos nas Comarcas de Macapá, Santana, Oiapoque e Mazagão. A responsabilidade do processo seletivo é da Escola Judicial do Amapá (EJAP) em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas (DEGESP).


Deixe seu comentário


Publicidade