Psicólogo lança projeto de trânsito para crianças estudantes de Santana
Objetivo da iniciativa é educar mirins no sentido de que eles venham a ser orientadores do fluxo de veículos, na cidade de Santana, junto a adultos.

Douglas Lima
Da Redação
O psicólogo Lindemar Pereira elaborou projeto destinado a crianças estudantes no tocante ao trânsito. Em linhas gerais, a ideia é educar os mirins no sentido de que eles venham a ser orientadores do fluxo de veículos, na cidade de Santana, junto aos adultos.
O projeto de Lindemar, cuja formação é de psicólogo especialista de trânsito, será lançado nesta quarta-feira, 25, na Escola Nossa Senhora dos Navegantes, bairro do Ambrósio, na área portuária de Santana.
Segundo Lindemar Pereira informou na manhã de hoje no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9,), a programação de lançamento do projeto está marcada para as 9h, iniciando com hasteamento das bandeiras do Brasil e do Amapá, seguido de palestra do diretor do educandário e exposição do projeto de trânsito pelo próprio autor.
Deixe seu comentário
Publicidade
