Cidades

Radialista Ana Girlene volta a comandar programa Café com Notícia e anuncia novidades

Jornalista descartou a possibilidade de uma possível candidatura ao cargo de prefeita de Macapá, no pleito eleitoral de 2020.


Railana Pantoja
Da Redação

Após longo período afastada por ter sido infectada pelo novo coronavírus, a jornalista e radialista Ana Girlene está recuperada e volta a comandar programa radiofônico Café com Notícia (Diário FM 90,9) na tarde desta segunda-feira (03), a partir das 17h30. Enquanto Ana estava afastada, a apresentação do programa ficou por conta do radialista Rodrigo Silva, também da Diário FM.

“Eu estou muito feliz, primeiro por voltar hoje (03) e segundo por ter tido a doença manifestada em mim com sintomas leves, graças a Deus. É muito bom ter para onde ir, melhor ainda é ter para onde voltar. A Diário FM é a minha casa e hoje estou de volta, com muitas novidades. Estamos voltando com quadro novo de colunista, vamos aproveitar o acúmulo dos pesquisadores nessa época de pandemia, aproveitar o ‘Agosto Lilás’ para falar nesta semana sobre as múltiplas formas de violência contra a mulher, atualizar os assuntos de economia, comportamento, saúde mental. Tem muita novidade vindo por aí”, anunciou Ana Girlene.

Apontada como pré-candidata ao cargo de prefeita de Macapá, a radialista descartou essa possibilidade no pleito eleitoral de 2020 e disse que atuará apenas na cobertura jornalística, como nos anos anteriores.

“Não vou disputar o pleito, faço a opção pela minha carreira de jornalista, pelo trabalho de cobertura jornalística que a gente vai fazer nas eleições 2020. Mas não faço isso desmerecendo e nem querendo que desestimule as mulheres na política, ao contrário, continuo apaixonada pela política, com desejo, sim, de poder participar, mas entendendo que o momento é outro. Quero fazer esse registro e agradecer a deputada Marcivânia pelo convite, desejar boa sorte em Santana, e cumprimentar a Lorena Quintas, que é outra mulher entrando na política com o mesmo objetivo de estimular que outras mulheres participem também”, finalizou Ana Girlene.


Deixe seu comentário


Publicidade