Cidades

Rede de água estourada no São Lázaro causa transtornos aos moradores; Caesa promete solução neste sábado

Caesa informou que equipe técnica será enviada na manhã deste sábado (14) para resolver o problema


Há várias semanas que moradores da Avenida José Alves Pessoa, no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, sofrem com o vazamento de uma tubulação da rede de água da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) que estourou, provocando o desperdício de água potável e abrindo verdadeiras crateras na rua.

“Já fizemos reiterados comunicados à Caesa, informando essa ocorrência, mas nada foi feito até agora. Recentemente foi feito o recapeamento dessa via, como se pode ver, mas esse problema fez com que o asfalto cedesse, provocando o surgimento desses buracos que já atravessam toda extensão da via. Até mesmo os ônibus que trafegam por aqui mudaram a rota. Não tem condições de trafegabilidade. Quando chove o problema fica ainda pior. Pessoas das casas próximas já não estão nem mesmo sair das residências”, disse um dos moradores.

O Diário levou o caso até o presidente da Companhia, Valdinei Amanajás. “Estamos tomando conhecimento dessa situação e já acionamos a equipe técnica para que as medidas necessárias sejam adotadas para solucionar o problema. Na manhã deste sábado (14) os serviços serão iniciados para que o trecho seja recuperado e o problema resolvido”, assegurou.


Deixe seu comentário


Publicidade