Rede de hotéis em Macapá está com lotação quase esgotada
Segundo gerente de hotelaria, maior fluxo de turistas é procedente da Guiana Francesa, inclusive com reservas feitas com seis meses de antecedência

Douglas Lima
Editor
Noventa e seis por cento da lotação do Hotel do Forte e 75% do Forte Express, ambos em Macapá, está ocupada por visitantes que chegam a Macapá para as festas de fim de ano.
A informação foi dada por Carlos Romano, gerente de hotelaria da rede à qual pertencem o Hotel Forte e o Forte Express. “Estamos trabalhando para que logo as nossas lotações sejam esgotadas”, reforçou.
Romano revelou que antes de três anos atrás a hotelaria do Amapá costumava dar férias aos funcionários por falta de hóspedes, e que para complicar ainda mais a situação grande número de amapaenses saía do estado para ser turista em outros locais.
“Durante este tempo o movimento é inverso: pouca gente sai daqui e recebemos um fluxo muito grande de turistas, principalmente da Guiana Francesa. Eles costumam fazer reservas seis meses antes do fim do ano”, também revelou o gerente de hotelaria.
Deixe seu comentário
Publicidade



