Cidades

Região do Pacuí recebe serviços de melhorias na iluminação pública

Nos locais, foram instaladas novas luminárias completas com suporte, lâmpadas, reatores, conectores e relés.


Prosseguindo o cronograma de ações do programa Macapaluz, desenvolvido pela Prefeitura de Macapá, foram feitos serviços de manutenção para melhoria dos pontos de iluminação pública nos distritos de São Joaquim e Santa Luzia do Pacuí. 

“Nessa primeira etapa, o trabalho contemplou esses dois distritos do Pacuí, atingindo as localidades de Corre Água, Cantanzal, Ponta Grossa e Liberdade. Para nós, da gestão municipal, é motivo de alegria poder levar qualidade de vida às pessoas, nos lugares mais distantes de Macapá. E o trabalho continuará nos demais distritos”, ressaltou o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

 Márcia Rodrigues, moradora de São Joaquim do Pacuí, contou com alegria sobre a relevância dos serviços. “Saímos da escuridão, ruas e avenidas estão iluminadas. Nós, moradores, recebemos com alegria os trabalhos, porque agora dá gosto de abrir a janela e ver as lâmpadas acesas. Agradeço muito o trabalho que a Prefeitura de Macapá fez em nossa comunidade”.

 Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade