Residencial Miracema: 500 candidatos devem fazer a entrega documental
Atendimento é por ordem alfabética e acontece no prédio da Seinf. Entrega documental faz parte do processo junto à Caixa Econômica Federal.
A entrega da documentação das famílias, que é por ordem alfabética, é um passo importante para o processo junto à Caixa Econômica Federal, que acontece por intermédio da Seinf. O agente financeiro, por sua vez, é o responsável pela análise e aprovação do financiamento das moradias.
Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.
As famílias precisam atentar para o cronograma de atendimento, que ocorre considerando a letra inicial do nome do candidato a moradia:
“As famílias que irão morar no conjunto habitacional Miracema serão assistidas com creche, escolas de ensino fundamental e médio, água tratada, energia elétrica, segurança pública, UBS, prédio para associação de moradores, paradas e terminal de ônibus. Vale lembrar que a entrega documental é a segunda etapa das 10 que são obrigatórias para as famílias garantirem uma moradia no conjunto”, ressaltou Alcir Matos, titular Seinf.
Deixe seu comentário
Publicidade