Cidades

Ruas e avenidas do Pacuí recebem serviço de asfaltamento

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), que executa 350 metros de asfaltamento em vias da comunidade de Tracajatuba.


Comunidades do distrito do Pacuí receberam ações de recuperação de vias. Trabalhos de limpeza, terraplenagem, asfaltamento e tapa-buraco atenderam as localidades de Tracajatuba, São Joaquim e Corre-Água. Os serviços deram continuidade às ações já iniciadas no interior do município e foram intensificadas durante a realização das atividades da Semana da Pátria.

“Realizamos, desde o ano passado, ações de manutenção em ramais com os serviços de limpeza e terraplenagem. Na área urbana das comunidades, mantivemos o trabalho de tapa-buraco e recuperação asfáltica. Desta vez, em Tracajatuba, atendemos as vias com a aplicação de asfalto”, afirma o chefe da equipe, Antônio Ariosto.

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), que executa 350 metros de asfaltamento em vias da comunidade de Tracajatuba. Na localidade também foram feitos cerca de 450 metros de recuperação asfáltica. Em São Joaquim e Corre Água, as ruas e avenidas foram atendidas com o serviço de tapa-buraco.


Deixe seu comentário


Publicidade