Cidades

Secretaria de Educação inicia pesquisa para mapear saúde dos servidores

A pesquisa acontece do dia 7 a 14 de abril e tem como público alvo todos os servidores vinculados ao quadro da educação.


A Secretaria de Educação (Seed) através da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (Sagep), realiza no período de 7 à 14 de abril uma pesquisa para identificação do grupo de risco dos servidores vinculados à pasta da educação, o procedimento faz parte do cadastro ao Sistema de Acompanhamento da Saúde do Servidor (Sass).

O mapeamento tem como público alvo todos os servidores da educação, que inclui servidores efetivos, federais, cargos comissionados, contratos administrativos e UDE.

A pesquisa será feita através do preenchimento de um questionário on-line, disponível através do site https://nte.ap.gov.br/servidorseed

O processo tem o objetivo de identificar e mapear o perfil dos servidores afim de alinhar junto às autoridades competentes as estratégias de enfrentamento à pandemia. Através da pesquisa irão se obter resultados relacionados a idade dos servidores, quadro clínico, se já foram vacinados, além de outras informações.

Essa estratégia da secretaria faz parte do plano específico de enfrentamento. Essa consulta visa levantar dados para organizar uma possível vacinação dos profissionais da área da educação.


Deixe seu comentário


Publicidade