Secretário aponta formação de comitê como esforço para ajudar produção de origens animal e vegetal
Douglas Lima Editor Ao decretar nesta sexta-feira, 10, a criação de comitê para cooperar e assessorar empresas e empreendedores amapaenses, objetivando à exportação, o governo do Amapá tem por primeiro a intenção de ajudar principalmente a cadeia produtiva de origens animal e vegetal. A informação, embora de forma implícita, foi dada na […]

Douglas Lima
Editor
Ao decretar nesta sexta-feira, 10, a criação de comitê para cooperar e assessorar empresas e empreendedores amapaenses, objetivando à exportação, o governo do Amapá tem por primeiro a intenção de ajudar principalmente a cadeia produtiva de origens animal e vegetal.
A informação, embora de forma implícita, foi dada na noite de hoje, no programa ‘Ponto de Encontro’ (Rádio Diário FM 90,9), pelo secretário estadual de relações internacionais e comércio exterior, Lucas Abrahao.
O secretário mostrou que os setores madeireiro, mineral e de soja, incluindo também o cavaco, já têm certa aceitação no comércio importador nacional e internacional, em razão de suas certificações.
“As cadeias animal e vegetal precisam de ajuda”, elucidou Lucas, para continuar dizendo que foi por isso que o governo do estado resolveu iniciar os esforços para a criação do comitê, constando com muitos parceiros, “porque sozinho a gente não consegue fazer nada.
Deixe seu comentário
Publicidade
