Secretário diz que construção do Lacen de Macapá deverá ter nova licitação em três meses
Cássio Cruz explica que obra foi paralisada porque empresa contratada se afastou, sendo preciso abrir novo processo na Caixa Econômica, que pediu algumas adaptações, as quais já foram atendidas pela prefeitura

Douglas Lima
Editor
O secretário de obras e infraestrutura urbana, Cássio Cruz, informou nesta quinta-feira, 21, que em três meses, no mais tardar, a construção do Laboratório Central de Macapá (Lacen) deverá ser licitada e retomada, depois de um período de paralisação.
Em entrevista na Diário FM 90,9, o secretário explicou que a obra foi paralisada porque a empresa contratada se afastou, sendo preciso, com isso, abrir novo processo na Caixa Econômica, que pediu algumas adaptações, as quais já foram atendidas pela Prefeitura de Macapá.
“O projeto já está pronto para se fazer nova licitação, o que deverá ocorrer, após alguns ajustes, dentro de dois a três meses”, previu o titular de obras e infraestrutura urbana do município de Macapá.
No bairro Laguinho, o Lacen já tem executadas a fundação e grande parte das instalações hidráulicas e elétricas. Algumas paredes estão erguidas para ambientação dos setores. A instituição fará monitoramento, controle e diagnóstico de doenças crônicas.
Deixe seu comentário
Publicidade


