Cidades

Seed diz que não vai mais fazer contratos administrativos e anuncia concurso público

Keully Baia afirmou que a secretaria está se preparando para a realização de concurso público, por isso não serão realizados contratos administrativos e nem contratação de horistas em 2018.


Secretária adjunta de Gestão da secretaria de estado da Educação explica que processo seletivo aberto nesta semana é destinado apenas para servidores efetivos, com o objetivo de suprir vagas nas escolas de Tempo Integral.

 

Respondendo a questionamentos feitos por vários ouvintes do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) na manhã desta terça-feira, a secretária adjunta de Gestão da secretaria de estado da Educação (Seed) Keully Baia afirmou que a secretaria está se preparando para a realização de concurso público, por isso não serão realizados contratos administrativos e nem contratação de horistas em 2018. Segundo ela, o processo seletivo que foi aberto pela Seed é destinado apenas para servidores efetivos, com o objetivo de suprir vagas nas escolas de Tempo Integral.

 


“Os professores horistas têm contratos até 31 de dezembro deste ano e não faremos mais nenhuma contratação; também nós já encerramos as inscrições para as escolas de Tempo Integral e para supervisores, coordenadores pedagógicos e algumas disciplinas para o MedioTec, que em caráter temporário e especifico temporário para disciplinas dos cursos técnicos. A prioridade da secretaria agora é preparar o concurso para onde houver necessidade”, anunciou Keully Baia.


Deixe seu comentário


Publicidade