Cidades

Sema lança processo seletivo para contratação temporária de analistas de nível superior

São vagas para 40 profissionais como biólogos e agrônomos. O contrato será de um ano e as inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 6.


Nesta segunda-feira (6) a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) deu início às inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 40 profissionais de nível superior.

O período de inscrições é de 6 de dezembro até a próxima sexta-feira (10). A inscrição acontece em duas etapas: cadastro e inscrição no site www.processoseletivo.ap.gov.br (de caráter habilitatório); e análise curricular e documental (de caráter eliminatório e classificatório).

Após a aprovação, os habilitados serão contratados pelo período de um ano para atuação na Sema. Para a secretária da pasta, Josiane Ferreira, as vagas vão otimizar o trabalho da Secretaria e permitir o avanço do desenvolvimento de novas políticas públicas ambientais.

“São vagas para biólogos, agrônomos, engenheiros de diversas áreas, geólogos e especialistas em geoprocessamentos e ordenamento territorial, que vão desenvolver diversas atividades voltadas ao planejamento e execução das políticas públicas a nível estadual”, afirmou.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos e áreas de habilitação:
– Analista de Meio Ambiente – Biologia;
– Analista de Meio Ambiente – Agronomia;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia Florestal;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia De Minas;
– Analista de Meio Ambiente – Geologia;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia Ambiental;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia Civil;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia Sanitária;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia Química;
– Analista de Meio Ambiente – Engenharia De Pesca;
– Especialista em Geoprocessamento e Ordenamento Territorial.


Deixe seu comentário


Publicidade