Cidades

Semam faz manutenção em rotatórias da capital

Além do processo de limpeza e paisagismo, a Semam orienta a população para que ela também faça sua parte, cuidando da beleza natural nesses pontos e não permitindo que outras pessoas retirem as plantações dos locais.


Na manhã desta quinta-feira (13), a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), através dos colaboradores do Horto Municipal, realizou a manutenção da rotatória da Fazendinha e avenida Setentrional, além da produção do paisagismo nos bairros Renascer e Jardim Marco Zero, localizados na zona norte e zona sul, respectivamente.


Na parte paisagística, foram plantadas as espécies dracena (red, panema, tricolor e baby) e podocarpo nos canteiros e rotatória do renascer. Já na zona sul, a flora se destaca pelas tagetes, yuca, moreia e dracena.

Além do processo de limpeza e paisagismo, a Semam orienta a população para que ela também faça sua parte, cuidando da beleza natural nesses pontos e não permitindo que outras pessoas retirem as plantações dos locais. Caso o cidadão esteja interessado em algumas das espécies, é preciso, previamente, que ele solicite à secretaria, situada na Avenida Raimundo Álvares da Costa, nº 2800, bairro Santa Rita.

“É importante, além do serviço constante de manutenção e produção, que a própria sociedade tenha cuidado e atenção com o meio ambiente”, conscientiza o secretário da pasta, Marcelo Oliveira.


Deixe seu comentário


Publicidade