Cidades

Semed faz última fase da busca ativa escolar para Creche Sérgio Coutinho com efetivação das matrículas

O processo está acontecendo na Escola Maria José Silva Castelo, antigo anexo da EMEI Maria Bernadete, localizada na Avenida José Caetano, s/n, bairro Zerão, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.


Nesta terça-feira, 18, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) deu início à última etapa da busca ativa escolar para a Creche Sérgio Coutinho, no bairro Zerão, com a efetivação da matrícula presencial dos alunos. O processo está acontecendo na Escola Maria José Silva Castelo, antigo anexo da EMEI Maria Bernadete, localizada na Avenida José Caetano, s/n, bairro Zerão, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.


Pais e responsáveis que fizeram a busca ativa escolar para a instituição de ensino e que estão aptos no processo devem ficar atentos ao prazo, que encerrará nesta quarta-feira, 19.  A Creche Sérgio Coutinho, que fica localizada no bairro do Zerão, será entregue em breve pelo Município e irá atender 204 crianças de 2 a 5 anos.

A primeira etapa do processo de busca ativa ocorreu no período de 22 a 24 de janeiro, e teve a lista de aptos afixada na escola no dia 7 de fevereiro.


Deixe seu comentário


Publicidade