Cidades

Seminário abordará democracia e a mulher brasileira

A Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB-P), encabeçada pela Comissão dos Advogados Civilistas, promoverá sexta-feira, 24, às 18h30, no auditório da entidade, o I Seminário sobre a democracia e a mulher brasileira. A presidente da Comissãos dos Advogados Civilistas, advogada Robsonia Picanço, informa que o seminário fechará a programação do Mês da Mulher […]


A Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB-P), encabeçada pela Comissão dos Advogados Civilistas, promoverá sexta-feira, 24, às 18h30, no auditório da entidade, o I Seminário sobre a democracia e a mulher brasileira.

A presidente da Comissãos dos Advogados Civilistas, advogada Robsonia Picanço, informa que o seminário fechará a programação do Mês da Mulher elaborada pela OAB-AP, aberta dia 8 passado com um Culto Ecumênico.

O evento constará de várias palestras e debates. A secretária nacional de políticas para as mulheres, Fátima Pelaes (foto), abrirá as palestras com o tema ‘Papel da mulher na sociedade’.
A advogada militante Vera Pinheiro fechará com a palestra ‘Direitos civis das mulheres e evolução histórica’.

Intermediariamente também falarão, na forma da palestras, as seguintes pessoas com os seus respectivos temas: vice presidente do TRT8, Sulamir Monassa (Política institucional), juíza da 3ª Vara de Família, Joenilda Lobato (Democracia e mulher brasileira), coordenadora do Camu, Patrícia Palheta (As desigualdades entre homens e mulheres. Empoderamento feminino) e deputada estadual Cristina Almeida (Mulher na política. Direitos Civis).

Após as palestras e debates, ainda como parte do seminário, as presidentes de comissões da OAB-AP serão homenageadas e haverá sorteio de livros. Também haverá batuque, marabaixo e gengibirra. A noite será fechada com show da cantora Taty Taylor.


Deixe seu comentário


Publicidade