Cidades

Semob inicia frentes de trabalho para recuperação de vias em Macapá

As equipes de execução direta foram divididas para atender esses locais, onde são realizados os serviços de limpeza, retirada de lixo e drenagem.


A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciou novas frentes de trabalho para recuperação de vias e drenagem em Macapá. Recebem os serviços os trechos do Ramal do Goiabal, Avenida Remo Amoras, no bairro Muca, Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, no Novo Buritizal, e a passarela da Rua Pastor Deocleciano Cabralzinho de Assis, no bairro Jardim Marco Zero.

Em alguns trechos é necessário refazer o nível da rua com areia e material granulado para evitar acúmulo de água. Por causa do inverno amazônico, a Semob só consegue executar serviços de emergências para diminuir a situação dos moradores, até que seja realizada a pavimentação com massa asfáltica.

“Nesse período priorizamos as intervenções de emergência, mas em paralelo a esses serviços, a Semob está trabalhando para que esses problemas de pavimentação e drenagem sejam resolvidos em definitivo”, disse o subsecretário de Infraestrutura Paulo Chucre.

Seu José Maria é pastor em uma igreja na rua Leopoldo Queiroz Teixeira, ele agradece a chegada das frentes. “A prefeitura fez a limpeza e aterrou o local. Estamos esperando ainda o asfalto e as manilhas, vamos continuar lutando pela melhoria em prol do bem estar das pessoas que moram aqui”, disse.

Cronograma semanal
A Semob executa o cronograma semanal de recapeamento asfáltico. Este é um trabalho diário, por se tratar de uma obra com nível menor de detalhamento. Geralmente os pontos atendidos seguem a demanda da população que é enviada através da Ouvidoria, no número de WhatsApp (96) 98813-4923.

Saiba os trechos atendidos a partir desta segunda-feira (03)
1 – Continuação da Rua José Augusto Façanha – sentido Rua Fortunato Perez
2 – Av. Guaranis – entre Jovino Dinoá até à rua Santos Dumont e Av. Tupiniquins – entre canal do Beirol até rua Santos Dumont
3 – Continuação da rua Setentrional – sentido Rodovia Jk – Araxá
4 – Conclusão da 7ª Av. do Araxá – entre rua Humberto Góes até rua Setentrional
5 – Av. Armando Limeira Pontes – a partir da rua José Augusto Façanha até rua Claudomiro de Moraes e Rua Municipalista – a partir da Av. Armando Limeira Pontes até a Av. Pedro Lazarino
6 – Conclusão da rua Manoel Eudóxio Pereira – sentido Av. Guaranis
7 – Conclusão Av. Calby Sérgio de Melo – sentido Av. Pernambuco e iniciar Av. Antonio Carlos Reis entre rua Guilherme Coelho – Jardim Felicidade 1
8 – Av. dos Tembés – sentido Leopoldo Machado e Av. Aymorés – a partir da Rua Jovino Dinoá no sentido Santos Dumont
9 – Av. Galibis – entre canal do Beirol sentido Santos Dumont
10 – Entorno da Escola Municipal de São Joaquim do Pacuí – e demais vias da comunidade
11 – Continuação na Av. Oseas Pimentel – entre a Av. Sandoval Almeida Sandin e Rua João Paulo – Jardim Felicidade
12 – Continuação na Av. Ceará – entre área de ressaca sentido Rua Leopoldo Machado – Pacoval


Deixe seu comentário


Publicidade