Cidades

Semur intensifica limpeza nos cemitérios para o Dia dos Pais

Composta de aproximadamente 60 trabalhadores, força-tarefa da Semur é reforçada por 20 reeducandos do Ieapen, que fazem a capina e a roçagem.


Uma força-tarefa composta por aproximadamente 60 trabalhadores da secretaria de Manutenção Urbanística (Semur) da prefeitura de Macapá (PMM), reforçada por 20 reeducandos participantes do projeto de ressocialização Liberdade e Cidadania, que fazem a capina e a roçagem, está intensificando os serviços de limpeza nos três cemitérios da Capital. O objetivo é deixá-los em condições de receber cerca de 40 mil pessoas no próximo domingo, para a homenagem do Dia dos Pais.

 

Ouvido na manhã desta quinta-feira (09) pelo repórter Rodrigo Silva, do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), o secretário da Semur, Augusto Almeida, explicou que os cemitérios Nossa Senhora da Conceição, localizado no bairro Central; São José, no Buritizal; e São Francisco, na BR-156, recebem os serviços de roçagem, capina, poda, varrição e caiagem (pintura de meio-fio com cal) e coleta de resíduos.

“A expectativa é receber 40 mil visitantes nos três cemitérios, sendo o maior público para o Dia dos Pais o São Francisco, que contém 14 quadras e está localizado às margens da BR-156”, previu Augusto Almeida, alertando que os serviços de obra ou reforma serão autorizados até esta sexta (10), e a população poderá aproveitar esse momento para fazer o descarte de resíduos dos lotes, que serão recolhidos pelas equipes da prefeitura.


Deixe seu comentário


Publicidade