Cidades

Semur monta força-tarefa para urbanização da Rua Claudomiro de Moraes

Ação, que acontece neste sábado a partir das 8h30, contempla trecho a partir da 7ª Avenida até o terminal de ônibus do bairro Congós.


O secretário em exercício da secretaria municipal de Manutenção Urbanística (Semur) Augusto Almeida, anunciou na manhã desta sexta-feira (12) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) a realização de um grande mutirão no bairro Congós contemplado o trecho da Rua Claudomiro de Moraes a partir da 7ª Avenida até o terminal de ônibus.

“Vamos realizar neste sábado um grande mutirão a partir da 8h30 na Rua Claudomiro de Moraes a partir da 7ª até o terminal de ônibus do Congós, com a utilização de toda a patrulha e demais equipamentos e mão de obra da secretaria, com serviços de roçagem e limpeza para deixar uma das principais vias da cidade urbanizada”, relatou.

Para Augusto Almeida, é importante a comunidade contribuir para a manutenção da via: “É fundamental a realização de ações por parte da prefeitura, mas não é possível estar todo o tempo fazendo manutenção, por isso é necessário que população contribua. Vamos fazer capina, limpeza e drenagem das laterais, mas a população de ajudar, colocando os resíduos sólidos dos domicílios nos locais de coleta”, pediu.


Deixe seu comentário


Publicidade