Cidades

Semur prossegue serviços de limpeza na zona norte da capital

As ações seguem um cronograma de atividades planejado pelas equipes da Semur e atendem todos os bairros e distritos de Macapá.


Dando continuidade à programação de verão, a prefeitura da capital faz serviços de limpeza em diversos pontos da cidade. Na zona norte, na Avenida Tancredo Neves, a equipe desenvolve trabalhos de capina, varrição, recolhimento de entulho e pintura de meio-fio. Os serviços ocorrem em toda a extensão da via.

 

Já no Novo Horizonte, as equipes realizam roçagem e capina na Av. Cícero Marques de Sousa. Os serviços ocorrem também na zona sul da capital, no bairro Congós, com raspagem, varrição, remoção de entulho e pintura do meio-fio do canteiro localizado na Av. Claudomiro de Moraes.

De acordo com o secretário de Manutenção Urbanística, Augusto Almeida, as ações seguem um cronograma de atividades planejado pelas equipes da Semur e atendem todos os bairros e distritos de Macapá. “Vale ressaltar que os serviços não param. Nossas equipes seguem o cronograma diário de atividades”, comunica.

 

“Na zona norte, estamos com três frentes de trabalho desenvolvendo as ações de limpeza, que iniciam nos bairros São Lázaro, Novo Horizonte e Infraero; e se estenderão aos próximos bairros da zona norte, conforme cronograma”, acrescenta o secretário Augusto.


Deixe seu comentário


Publicidade