Cidades

SEMUR realiza serviços de limpeza e conservação no percurso da procissão do Círio 2019

Uma equipe de 80 trabalhadores está realizando serviços de roçagem mecanizada, capina manual, podagem de árvores, entre outros.


Lana Caroline
Da Redação

Com o Círio chegando, a Secretária de Manutenção Urbanística (SEMUR) inicia os serviços de limpeza e conservação no percurso onde vai passar a procissão e transladação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Uma equipe de 80 trabalhadores está realizando serviços de roçagem mecanizada, capina manual, podagem de árvores, remoção de entulhos, pintura de guias de postes, raspagem e pintura de meio fio.

“A gente trabalhou há dois meses, não só a SEMUR e a MacapáLuz, mas toda a Prefeitura. A CTMac está finalizando a sinalização pintando faixas, colocando placas. Estamos tirando água servida, desentupindo esgoto, tapando buracos, deixando tudo limpinho para a população”, pontuou.

O percurso compreende as vias Hildemar Maia, Hamilton Silva, São José, General Rondon, Mendonça Furtado, Presidente Vargas, Cândido Mendes, Mário Cruz, General Gurjão, Cora de Carvalho, Padre Julho e Mendonça Furtado. A procissão em deve reunir aproximadamente 300 mil pessoas para o domingo (13).

E o secretário também respondeu a reclamações sobre o problema da falta da passagem do caminhão do lixo nos bairros Congós, Buritizal e Novo Buritizal.

“Os serviços da Terra Plana, que presta serviços pra gente faz um excelente trabalho, mas ocorre uma coisa ou outra e a gente está fiscalizando e corrigindo. E eu já vou entrar em contato com eles”, afirmou.

E sobre a demanda de um bueiro na Avenida Cora de Carvalho, o secretário enviou uma equipe para solucionar o problema do problema.


Deixe seu comentário


Publicidade