Senador Randolfe e governador Clécio anunciam construção do Centro Multiuso Aldeia da Paz
Com estrutura acessível, moderno centro de convivência e inclusão social trará cidadania, lazer e oportunidades para o povo macapaense.

No próximo sábado, 9 de setembro, às 9h, será realizada a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Centro Multiuso Aldeia da Paz, um moderno centro de convivência e inclusão social que será construído pelo governo do estado com recursos destinados pelo senador Randolfe Rodrigues na ordem de R$15 milhões. Localizado na rodovia Norte-Sul, na zona norte de Macapá, o espaço promete ser um marco de transformação social, oferecendo serviços essenciais, lazer e oportunidades para a comunidade.
O que é o Aldeia da Paz?
Mais do que um investimento em infraestrutura, o Aldeia da Paz representa um compromisso com o futuro da zona norte e a dignidade dos seus moradores de toda a capital. Com estrutura moderna e acessível, o centro foi idealizado para ser um ponto de encontro, apoio e desenvolvimento, unindo cidadania, saúde, educação, esporte e lazer em um único espaço.
Localização e Importância
O centro será construído em uma das regiões mais populosas da capital, na rodovia Norte-Sul, zona norte de Macapá, reforçando o objetivo de levar qualidade de vida e inclusão social para uma área que agora ganha um espaço de referência.
O que a população vai encontrar no Aldeia da Paz?
O projeto prevê uma estrutura completa, com Cidadania: Super Fácil, Defensoria Pública, Saúde, Clínica Médica, Atendimento Odontológico, Acompanhamento Psicológico, Lazer, Horta Comunitária, Área Pet, Parquinho Infantil, Academia ao Ar Livre, Espaço para Piquenique, Esporte, Quadra Poliesportiva, Quadra Aberta, Piscina, Educação e Cultura, Biblioteca, Laboratório de informática, Sala de Música e Auditório para Eventos.
“A construção do Aldeia da Paz marca o início de uma grande transformação para a nossa capital, Macapá; simboliza a força da política pública feita com responsabilidade, mostrando que é possível garantir dignidade e oportunidade para todos”, explicou o senador Randolfe Rodrigues.
Deixe seu comentário
Publicidade


