Cidades

Série de congressos de Testemunhas Jeová relembra a coragem de Jonas na superação de obstáculos

Evento inicia neste final de semana no SEST/SENAT, em Macapá, tendo como tema ‘Tenha Coragem’, lembrando a trajetória de Jonas, um personagem bíblico.


Acontece a partir do próximo final de semana, em Macapá, uma série de Congressos das Testemunhas de Jeová. O porta-voz da instituição religiosa, Sérgio Figueira, explicou na manhã desta terça-feira (11) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que no total serão realizados quatro eventos, três deles em Macapá e o outro com tradução para a linguagem de sinais em Belém (PA), em parceria com as congregações do estado.

 

Os Congressos, que ocorrem simultaneamente em mais de 180 países, acontecem em Macapá na sede do SEST/SENAT, e conta com apresentações em áudio e vídeo, discursos e uma palestra bíblica na manhã de domingo, com tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”. À tarde será feita a exibição de um filme, mostrando o motivo de Jonas ter ficado com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo. “A entrada é grátis e podem participar de todas as atividades qualquer pessoa, independentemente de religião”, destacou Sérgio Figueira.

 

Ainda segundo Figueira, o primeiro congresso acontece neste fim de semana e os demais nos fins de semana consecutivos. “Convidamos todos a estar presente no congresso desse ano para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na bíblia”, concluiu Sérgio. Além da programação,  o ponto alto do evento é o batismo nas águas.


Deixe seu comentário


Publicidade