Cidades

Serviços de conservação são feitos no canteiro central da Tancredo Neves

A população pode denunciar casos de despejo irregular de água servida, lixeira viciada, entulho em ruas, canais e avenidas, podagem e eliminação de forma errada de árvores, atraso nos serviços de coleta domiciliar e despejo de esgoto por meio do Disk Denúncia da Semur, que é o 99970-1078.


As equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) executam serviços de capina manual, roçagem mecanizada, raspagem de meio-fio, remoção de bancos quebrados e entulho, e pintura de meio-fio em toda a extensão da Rua Tancredo Neves, no bairro São Lázaro.

“Estamos dando continuidade ao cronograma de manutenção dos logradouros públicos. Temos uma agenda permanente de serviços em toda a cidade com capina, roçagem, varrição, poda de árvore, raspagem de meio-fio e remoção de entulho, como estamos fazendo no São Lázaro e adjacências”, explica o secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa.

 O professor Gilberto Sales ressalta a relevância das atividades. “Esse local é bastante frequentado por quem mora na zona norte para caminhar, correr e pedalar, mas a obrigação de zelar é de todos nós e não apenas da prefeitura”, diz.

 


Deixe seu comentário


Publicidade