Cidades

Serviços de iluminação chegam a mais bairros da zona norte e ao distrito de Fazendinha

Já no distrito de Fazendinha, são recuperadas lâmpadas da rotatória, do balneário e das vias de entorno.


À noite, os bairros Perpétuo Socorro, Ipê e Jardim Felicidade I estão ficando mais iluminados. Isso porque novas luminárias completas, com lâmpadas, suporte, reatores, conectores e relés, estão sendo instaladas. Já no distrito de Fazendinha, são recuperadas lâmpadas da rotatória, do balneário e das vias de entorno.


O trabalho faz parte das atividades do programa Macapaluz, executado pela Prefeitura de Macapá, na melhoria de pontos de iluminação pública em todo município. “Temos uma agenda permanente de manutenção. Apesar das intensas chuvas da última semana, estamos cumprindo o nosso cronograma de atendimento com serviços de avaliação de pontos apagados, recuperação e serviços emergenciais. São 10 equipes para cobrir toda a cidade de Macapá”, ressalta o secretário de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

Morador do Perpétuo Socorro, Claudio Moraes das Neves se manifesta otimista com as novas luminárias. “Uma rua iluminada é boa para todos, pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas, incluindo nós, moradores daqui do bairro. Esse trabalho está sendo muito bem-vindo”, enfatiza. As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas presencialmente na Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade