Cidades

Serviços de limpeza e manutenção são feitos em vias dos bairros Açaí, Jardim I e Renascer

A população pode denunciar casos de despejo irregular de água servida, lixeira viciada, entulho em ruas, canais e avenidas


Equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) executam serviços de capina manual, roçagem mecanizada, raspagem, pintura de meio-fio e remoção de entulho nas ruas Pupunhas (Açaí), avenidas João Paulo e Ana Maria Gomes da Costa (Jardim Felicidade 1) e Rua Socialismo (Renascer).


“Trabalhamos intensamente para o cumprimento do nosso cronograma de manutenção permanente dos logradouros públicos. Hoje, especificamente, estamos com várias frentes de trabalho nos três turnos, com serviços de podagem de árvores no turno da noite e permanentes de limpeza e remoção de entulho nos períodos da manhã e tarde”, explica o secretário de Manutenção Urbanística de Macapá, Claudiomar Rosa.

A auxiliar administrativa Katiane Cardoso, moradora do bairro Jardim Felicidade, ressalta a relevância das atividades. “Considero fundamental esses trabalhos aqui no bairro. Agora, só depende da colaboração de todos nós moradores, pois manter a cidade limpa não é apenas obrigação da prefeitura. A população também é um agente responsável nesse processo”, enfatiza.

A população pode denunciar casos de despejo irregular de água servida, lixeira viciada, entulho em ruas, canais e avenidas, podagem e eliminação de forma errada de árvores, atraso nos serviços de coleta domiciliar e despejo de esgoto por meio do Disk Denúncia da Semur, que é o 99970-1078.


Deixe seu comentário


Publicidade