Cidades

Serviços de limpeza são feitos nos canais e vias públicas da cidade

Para denunciar pessoas que descartam lixo em via pública, a população pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Semur (99147-1050), que também recebe mensagens via WhatsApp.


Na manhã desta quarta-feira, 5, a Prefeitura de Macapá executou serviços de limpeza e dragagem com escavadeira hidráulica, remoção de resíduos produzidos pelas atividades nos canais do Jandiá (São Lázaro) e da Avenida Raimundo Álvares da Costa (Santa Rita). Já os trabalhos de roçagem mecanizada, capina manual, remoção de entulho e de lixeiras viciadas foram feitos na Rua Professor Tostes equina com as Avenidas Raimundo Álvares da Costa e Procópio Rola (Santa Rita).

“Hoje executamos a limpeza do canal para desobstruir o talvegue, área de maior profundidade no leito do canal, para que haja o fluxo normal da água das chuvas, prevenindo possíveis transbordamentos”, explica o secretário de Manutenção Urbanística em exercício, Adrian Castelo.

A estudante Nizenilda Nascimento, moradora da Avenida Raimundo Álvares da Costa, destacou a relevância dos serviços. “Considero muito importante esses trabalhos de limpeza das ruas e do canal aqui do bairro. Estou muito agradecida pela ação preventiva da prefeitura antes do inverno”, diz.


Deixe seu comentário


Publicidade