Cidades

Serviços de melhorias da iluminação pública são executados no entorno do complexo Marco Zero

Foram substituídos reatores, relés e instaladas 26 novas lâmpadas em LED de 300 Watts.


A Prefeitura de Macapá faz serviços de manutenção na rede de iluminação pública da Rua Victa Mota Dias, Avenida Ivaldo Veras e em vias do entorno do Estádio Zerão, onde estão sendo montadas as arquibancadas e cabines dos julgadores para o Desfile das Escolas de Samba, que acontecerá nos dias 21 e 22 deste mês. Foram substituídos reatores, relés e instaladas 26 novas lâmpadas em LED de 300 Watts.


“Os serviços de revitalização das luminárias dos estacionamentos do Estádio Zerão, sambódromo e da Avenida Victa Mota Dias, onde será a passarela do samba, são fundamentais, pois ajudará na segurança das pessoas que praticam esporte nesse espaço, além de melhorar o espetáculo, que será promovido pelos desfiles das agremiações carnavalescas”, destacou o secretário de Iluminação Pública de Macapá, Wilton Favacho.

Investimento 


A realização do desfile é da Prefeitura de Macapá, Liesap e iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre. O evento conta também com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Gurgel. A festa conta ainda com apoio do Governo do Estado.


Deixe seu comentário


Publicidade