Cidades

Serviços de obras e infraestrutura prosseguem em diversos bairros de Macapá

Nesta terça-feira, 5, foram feitos serviços de aplicação de capa selante na Rua Zeca Serra, no Zerão, e iniciados os trabalhos na Antônio Vidal e Francisco Cassiano, no bairro Novo Horizonte.


A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) dá continuidade aos trabalhos de melhorias em ruas e avenidas da cidade. Os serviços de asfaltamento, drenagem e recuperação asfáltica atendem durante esta semana os bairros Central, Santa Rita, Jardim Marco Zero, Buritizal, Açaí, Zerão, Novo Horizonte, Beirol e Congós.

Nesta terça-feira, 5, foram feitos serviços de aplicação de capa selante na Rua Zeca Serra, no Zerão, e iniciados os trabalhos na Antônio Vidal e Francisco Cassiano, no bairro Novo Horizonte. Estão programadas ainda a aplicação de Tratamento Superficial Triplo (TST) nas vias Galileu Galilei, no Universidade; Netuno, no Jardim Marco Zero; Creuza Mendes de Holanda, no Beirol; e 4ª e 5ª do Congós.

“Nosso objetivo é executar esta programação até o fim deste mês. Porém, ressaltamos que estamos com dificuldades no recebimento do material, o que tem atrapalhado o andamento das nossas ações”, ressalta o secretário de Obras, Emílio Escobar.

Na Avenida Cupuaçús, no Açaí; e na rua do canal do Beirol, os trabalhos terão continuidade com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq). Na orla da cidade, as equipes prosseguem o trabalho de manutenção e revitalização da Praça Jaci Barata.


Deixe seu comentário


Publicidade