Cidades

Servidores estaduais se unem para levar a essência do Natal a todos os bairros de Macapá e municípios

Projeto Celebrar Amapá, já realizado em vários municípios, realiza eventos com distribuição de presentes para mais de 20 mil crianças de 43 bairros e distritos de Macapá e Santana.


Servidores de todos os órgãos do governo do Amapá se uniram num grande projeto para levar a essência do Natal a vários municípios. O projeto ‘Celebrar Amapá’ terá culminância na tarde deste sábado em 43 bairros e distritos de Macapá e Santana. O chefe-adjunto da Governadoria, Carlos Marques, revelou nesta quinta-feira (13) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que no total serão distribuídos cerca de 20 mil brinquedos, que estão sendo arrecadados por todos os servidores estaduais.

“Apesar das muitas dificuldades em decorrência da crise econômica e financeira nós temos muito a comemorar no Amapá e este é o momento de celebrar, e para isso todos os servidores dos vários órgãos do governo estão unidos com o objetivo de arrecadar brinquedos para as nossas crianças. Será uma festa maravilhosa, comandada pessoalmente pelo governador Waldez Góes”, destacou.


Deixe seu comentário


Publicidade