Cidades

Servidores são motivados para melhorar prestação de serviço

Em Laranjal do Jari


Os servidores do Siac – Super Fácil de Laranjal do Jari receberam na tarde desta sexta-feira, 07, o curso de Motivação e Desempenho no Trabalho. A palestra buscou levar inovação, integração e conhecimento para os funcionários que atuam servindo à população do município.

Ministrado pela consultora e coach da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP), Jamille Costa, o curso levou, para 38 servidores, palestras e atividades recreativas para motivá-los a terem boa conduta e convivência com colegas de trabalho e usuários da unidade.

“O curso busca motivar o funcionário dentro do seu local de trabalho, através de brincadeiras e trocas de experiências, integrando todos os setores para que possam atender o cliente bem, de forma conjunta”, ressaltou Jamille.

Para o diretor-presidente do Super Fácil, Alessandro Agra, a iniciativa busca melhorar o atendimento para a população de Laranjal do Jari, através da motivação dos funcionários dentro do local de trabalho. “Queremos ver nossos servidores alegres e motivados à desempenhar um bom serviço, melhorando o atendimento das unidades do município”, destacou.

Há dez anos trabalhando na unidade, Maria Sueli Almeida, contou que o curso foi fundamental para trocar experiências com a palestrante e os colegas de trabalho. “Aprendemos um pouco sobre a boa convivência com nossos colegas e como lidar com nossos usuários para tornar nossa unidade referência de atendimento no Estado”, contou.

Com apenas dois meses de trabalho no Super Fácil de Laranjal do Jari, Edimilson Pereira viu o curso como um momento de acolhimento: “Foi uma ótima oportunidade para conhecer os novos colegas e me sentir acolhido para desempenhar meu papel”.


Deixe seu comentário


Publicidade