Cidades

Sesi Senai com Você está sendo preparado no entorno da Fortaleza de São José

Serão quatro dias de intensa movimentação com música, arte, degustação, desfiles e cultura.


Douglas Lima
Da Redação

O Sistema S no Amapá, através do Sesi/Senai, ultima os preparativos do ‘Sesi Senai com Você’, ação que em quatro eventos movimentará o lado oeste da Fortaleza de São José de Macapá de amanhã, dia 27, a domingo, 30.

Como anunciou no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), na manhã desta quarta-feira, 26, a coordenadora cultural do Sesi Senai, Silmara dos Anjos, os eventos da ação, pela ordem de cada dia de realização, são denominados ‘Fashion Day’, ‘Sesi Senai Cultural’, ‘Sesi Senai Gourmet’ e ‘Sesi Senai Party’.

No Fashion Day, quinta-feira, 27, das 18h às 22h, haverá oficinas de pintura decorativa, pintura corporal indígena, automaquiagem, sobrancelhas e alimentos, além de shows artísticos, desfiles e apresentação de artes.

A sexta-feira, 28, das 18h às 22h, será marcada pelo Sesi Senai Cultura com apresentações de marabaixo, balé, banda de percussão e banzeiro, seguidas de shows das bandas Babilônia e Negro de Nós, além da cantora Brenda Melo. Também haverá apresentação de robótica e drone, exposição de roupas e artesanato, e pintura de rosto.

Sábado, 28, será o dia do Sesi Senai Gourmet, das 17h às 21h, mostrando atrações culturais e diversas oficinas que ensinarão a preparar alimentos. Estarão abertos espaços para degustação de quitutes e petiscos. Nas unidades móveis de segu,rança do trabalho e de informática serão realizadas atividades práticas e oficinas.

Domingo, no encerramento do Sesi Senai com Você, das 16h às 20h haverá o Sesi Senai Party com apresentações de Flash Mob, K-pop e Fit Dance, jogos de realidade virtual, campeonato de robótica e visitas a exposições de drone..

A coordenadora Silmara dos Anjos esclareceu que cada evento da ação Sesi Senai com Você terá entrada gratuita e tudo ali será de graça, inclusive a degustação.


Deixe seu comentário


Publicidade