Cidades

Sest Senat homenageia motoristas do Amapá

Programação vem desde o dia 1 do mês em curso, e vai até 27.


Douglas Lima
Da Redação

O Sest Senat no Amapá, a propósito do Dia Nacional do Motorista, que transcorre em 25 de julho, desde 1 do corrente mês desenvolve programação em homenagem a essa categoria de profissionais, porém aberta à toda comunidade amapaense.

Manoel Miranda, coordenador de promoção social do Sest Senat, esteve no começo da noite desta quarta-feira, 17, no programa ‘Café com Notícia’, falando sobre o esquema elaborado para homenagear os condutores de veículos com o tema ‘Orgulho de ser motorista. Eu também conduzo o Brasil’.


O coordenador informou que a programação vem desde o dia 1. Ele fez questão de anunciar a Santa Missa que acontecerá nesta quinta-feira, 18, na sede do próprio Sest Senat, na rodovia Duca Serra em frente ao Iapen, às 9h30. A concentração para o ato religioso está marcada para as 9h.

Da Missa poderão participar não só motoristas, familiares e convidados, mas também pessoas do povo. Manoel Miranda até convidou as comunidades vizinhas do Sest Senat para irem à Santa Missa a ser celebrada pelo padre Adelton, da Paróquia Piamarta. As comunidades são as seguintes: Conjunto Habitacional Cabralzinho, Goiabal e Marabaixo.

Apesar do Dia Nacional do Motorista transcorrer em 25 de julho, o ponto alto da programação será dia 27, fechando a programação. Nesta data será realizado o II Torneio do Dia do Motorista na Arena Society  Sest Senat.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade