Cidades

Sest/Senat terá ação de promoção à saúde para moradores dos bairros Marabaixo

Evento acontecerá dia 26 próximo, das 8h às 12h.

Compartilhe:

Douglas Lima
Da Redação

O Sest/Senat, dia 26 próximo, realizará na Escola Estadual ‘Nilton Balieiro Machado’ uma ação de promoção à saúde em alusão ao Outubro Rosa destinada aos moradores dos bairros Marabaixo.

Manoel Miranda, coordenador de promoção social do Sest/Senat, falou sobre o assunto no começo da noite desta segunda-feira, 21, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9).


Manoel antecipou que a ação de promoção à saúde, que acontecerá dia 26, das 8h às 12h, terá como parceiros o Rotary Club Macapá Sul, Semsa e o Centro de Formação Profissional de Cabeleireiros, além do Sesi/Senai.

A ação oferecerá serviços gratuitos nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição, psicologia, esporte, corte de cabelos e testes rápidos de saúde.

Manoel Miranda explicou que a ação integrará a programação nacional que o Sest/Senat vem realizando desde o começo do mês, em todo o país, em alusão ao Outubro Rosa.

As duas organizações do Sistema S já têm realizado eventos e palestras sobre a prevenção ao câncer de mama e colo do útero, desde o começo do mês.

Fotos: Joelson Palheta

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *