Cidades

Sete lança editais para espaços destinados a empreendedores na Expofeira

Secretário Marcelino Flexa informa que para concorrer interessado tem que ter cadastro na pasta do trabalho e empreendedorismo do estado


 

Douglas Lima
Editor

 

Em cerimônia no auditório Macapá, do Sebrae-AP, na manhã desta terça-feira, 12, foram lançados dois editais para locação de empreendedores no Parque da Fazendinha, durante a Expofeira do Amapá 2025, no período próximo de 30 de agosto a 7 de setembro.

 

 

Os editais lançados foram dois, apresentados pelo secretário estadual do trabalho e empreendedorismo, Marcelino Flexa, como um destinado a empreendedores populares e outro para economia criativa.

 

 

Marcelino informou que os espaços para o empreendedorismo popular são trezentos, e 48 para a economia criativa, divididos entre a economia solidária e artesãos. Os editais estão disponíveis site da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

 

 

O secretário observou que no passado os empreendedores populares movimentaram, na Expofeira, nove milhões de reais, e que o evento é oportunidade para eles saírem da condição atual e criar suas próprias empresas ou outras condições paras os seus negócios fluírem.

 

 

Para se inscrever, basta apenas ter cadastro na Sete, norma explicada pelo secretário Marcelino Flexa como necessária para incentivar quem realmente vive do empreendedorismo, e que não venham desrespeitar o regulamento da Expofeira.

 


Deixe seu comentário


Publicidade