Cidades

Setor de marcação de consultas do HCAL recebe melhorias

Humanização



 

O cidadão que precisar se deslocar ao HCAL para marcar consultas encontrará um ambiente mais agradável.
Quem precisa se deslocar até o Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL) para marcação de consultas, a partir de agora, encontra um ambiente bem diferente. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) concluiu serviços na estrutura do prédio para atender melhor a população.

O setor, que estava com infiltração, mofo, piso e portas destruídos, sofreu uma revitalização com nivelamento e reforma do piso, pintura na área interna, troca e adaptação de portas. “Esta melhoria veio para dar uma qualidade e conforto maior no atendimento para os usuários”, disse Mara Ribeiro, gerente geral da marcação de consultas do HCAL.

Hoje, o serviço oferece aproximadamente 18 mil consultas por mês, para 29 especialidades e 109 médicos, e atende usuários de Macapá, Santana, além de outros municípios do Estado e instituições como a Fundação da Criança e Adolescente (Fcria), Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá (Iapen) e Abrigo São José, dentre outros. Pacientes do Estado do Pará, vindos de municípios como Afuá, Breves e Chaves, também são atendidos.

Ainda no mês de junho, serão feitos reparos na área externo do prédio, com a revitalização do telhado, pintura da fachada, reforma e nivelamento do piso.


Deixe seu comentário


Publicidade