Cidades

Setrap realiza manutenção asfáltica em área urbana do município de Amapá

Trabalho está sendo executado em 4 km de vias; no ano passado, outros 2 km receberam o mesmo serviço de recuperação.


O governo do Estado realiza serviços de recapeamento asfáltico (repavimentação) em 4 km de vias do município de Amapá, em continuidade ao Plano de Mobilidade Urbana. O trabalho é executado pela Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) e deve ser entregue em até 40 dias.

Os serviços se concentram nas principais vias do perímetro urbano de Amapá, com o objetivo de melhorar as condições do tráfego para seus moradores. No ano passado, outros 2 km do município passaram por recapeamento.

De acordo com o secretário de Transporte, Benedito Conceição, a iniciativa do Estado tem resultado no avanço da infraestrutura dos municípios. “O Governo do Amapá, através da Setrap, atende a quase todos as cidades com serviços de pavimentação, recapeamento e tapa-buraco, com exceção de Macapá – que tem sua própria usina de asfalto. O Estado vem investindo, em parceria com as prefeituras, para atender às necessidades de cada região”, afirmou o gestor.

Somente neste ano, o Plano de Mobilidade Urbana contemplou os municípios de Macapá, Santana, Oiapoque, Tartarugalzinho e Porto Grande com obras de infraestrutura viária. Nos próximos meses, outras cidades como Calçoene devem receber equipes da Setrap.


Deixe seu comentário


Publicidade