Setrap vai fazer manutenção na AP-070 entre São Joaquim e Santa Luzia do Pacuí
Serviços iniciam na próxima segunda-feira, 4, juntamente com o trabalho de reforma da ponte sobre o rio Pedreira, também na AP-070

Railana Pantoja
Editora-chefe
A Secretaria Estadual de Transportes (Setrap) atendeu a demanda dos moradores da região do Pacuí e vai começar, na segunda-feira, 04, serviços de manutenção em 18 quilômetros na rodovia AP-070, entre São Joaquim e Santa Luzia do Pacuí.
A população da região do Pacuí estava reclamando constantemente das condições de trafegabilidade no trecho entre as duas comunidades. Após uma reunião que aconteceu entre os moradores e o secretário Valdinei Amanajás, nesta quinta (31), ficou definido que o maquinário para os serviços já estará na comunidade a partir desta sexta, 1.
“Fomos até a comunidade, recebemos as lideranças e mostramos os trabalhos que o governo do estado está fazendo nos ramais, em especial em Macapá, que realmente tem muitos trechos intrafegáveis. Além de trabalhar com a rodovia, damos esse apoio na manutenção dos ramais. Vamos fazer os 18 Km principais, mas também vamos trabalhar nos ramais críticos”, detalhou Valdinei Amanajás.
Ponte Santo Antônio
A ponte sobre o rio Pedreira, na comunidade de Santo Antônio, passará por reforma a partir da segunda-feira, 4. Por isso, haverá interdições e horários específicos para o tráfego de veículos. A interdição será das 8h até 12h. Das 12h às 14h, a ponte estará liberada. Das 14h até 17h, a interdição será realizada novamente. Após esse horário, o tráfego está liberado totalmente e os serviços retomam no dia seguinte, com a mesma escala de interrupções. Os serviços serão de segunda a sexta, deixando o fim de semana livre.
Deixe seu comentário
Publicidade



