Sims faz última chamada para 426 contemplados que não fizeram visita técnica em apartamentos
Contemplados na segunda fase do conjunto Macapaba que não fizeram o procedimento podem perder imóveis.

A etapa de vistoria da segunda fase do residencial Macapaba encerrou na última sexta-feira, 7. Os 426 beneficiários que não puderam comparecer no prazo terão uma nova oportunidade nesta terça-feira, 10.
Para realizar a vistoria, os futuros moradores devem comparecer ao conjunto habitacional com RG e CPF no horário estabelecido pelo cronograma abaixo.
É muito importante que o beneficiário compareça à vistoria para que ele possa assinar o contrato dos imóveis. “Não vamos prorrogar novamente. Quem não realizar a visita não poderá assinar o contrato e perde o apartamento. Portanto, esses beneficiários não podem deixar de comparecer”, destacou a gestora da Secretaria de Estado de Inclusão de Mobilização Social (Sims), Nazaré Farias, reforçando que apenas os titulares dos imóveis podem passar pelo processo.
Após a visita, os beneficiários recebem um Termo de Vistoria, documento necessário para a assinatura dos contratos, prevista para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho.
O Conjunto Macapaba é um empreendimento do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, com execução e contrapartida do Governo do Estado do Amapá.
A previsão é de que a inauguração do conjunto habitacional aconteça no dia 21 de julho.
Deixe seu comentário
Publicidade
